29/05/2020

Homem morre após ser atropelado por caminhão, em Goiânia

A vítima bateu a cabeça do lado esquerdo do para-brisas do caminhão e caiu logo à frente.

Um homem morreu após ser atropelado por um caminhão, na noite desta quinta-feira (28/5), por volta de 21h, no Jardim Guanabara, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) esteve no local para averiguar as causas do acidente.

O homem, que ainda não foi identificado, bateu a cabeça no para-brisas do caminhão ao tentar atravessar a avenida. O óbito foi constatado ainda no local. Outras duas pessoas estavam com ele, mas fugiram antes da chegada da polícia.

Como aconteceu o acidente onde homem morreu após ser atropelado por caminhão, em Goiânia

Segundo relatos do motorista do caminhão, ele estava parado na pista da avenida Vera Cruz, sentido BR-153/ Jardim Guanabara, pois havia ido em uma loja na região. Após sair do estabelecimento comercial, o motorista foi para o veículo e fez a manobra de conversão à esquerda para retornar pela mesma avenida, porém no sentido contrário.

Conforme informações, quando passava pelo retorno do canteiro central três pedestres saíram repentinamente e tentaram atravessar a pista, logo à frente do caminhão. Neste momento, o homem foi atropelado.

A vítima bateu a cabeça do lado esquerdo do para-brisas do caminhão e caiu. O condutor parou o veículo na pista de sentido à BR-153. De acordo com a Dict, o local é escuro por causa de árvores no canteiro central.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, que teve a morte constatada no local. As outras duas pessoas que, supostamente, acompanhavam a vítima fugiram do local sem serem identificadas.

A vítima também não foi identificada, pois não portava nenhum documento. O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local fazer a retirada do corpo e, após exames de papiloscopia, a vítima terá a identidade revelada.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. Serão analisadas imagens de câmeras de segurança da região.

Homem morre após ser atropelado por caminhão, em Goiânia
Foto: Dict
Via Dia Online 
Imagens Dia Online