31/05/2020

Motociclista morre em acidente na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia

O homem bateu na defensa metálica e foi arremessada para pista contrária.

Um motociclista morreu ao se envolver em um acidente na Avenida Perimetral Norte, no Jardim Nova Esperança, na região Noroeste de Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para apurar as causas do acidente.

Segundo informações e vestígios no local, a vítima, identificada como Jales Moreira da Cruz Junior, conduzia uma motocicleta pela Avenida Perimetral Norte e seguia no sentido Jardim Nova Esperança/ Goiânia 2.

Em determinado momento, por motivos ignorados, o homem derivou para o lado esquerdo, chocou-se com a defensa metálica e foi arremessado para o outro lado defensa, já na pista contrária.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMGO) foi acionado para prestar socorro à vítima, que não resistiu e teve o óbito constatado no local. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Além do motociclista que morreu em acidente na Avenida Perimetral Norte, um passageiro também morreu em batida na GO-060, em Goiânia

Um grave acidente foi registrado na noite de segunda-feira (18/5), no Jardim Petrópolis, em Goiânia. Um motociclista bêbado se envolveu em um acidente e o passageiro morreu na GO-060.

Conforme informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o piloto, de 33 anos, conduzia uma motocicleta pela rodovia GO-060, quando bateu contra um guard rail em um trecho mais estreito da via.

Com o impacto, os dois ocupantes caíram da motocicleta, mas o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o piloto foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Diante dos fatos, os policiais da Dict foram até a unidade de saúde para que o motociclista fizesse o teste do bafômetro, que deu resultado positivo para embriaguez ao volante, com 0.61mg/L. Entretanto, por causa da gravidade das lesões, ele seria encaminhado para o centro cirúrgico, por isso ainda não foi encaminhado para a delegacia.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online