01/06/2020

Casal abandona filhos em carro após batida em muro de casa, em Anápolis 

Segundo a PRF, o motorista do veículo,, inabilitado, havia provocado um acidente momentos antes da BR-060. Enquanto fugia do local da primeira batida acabou invadindo uma casa com o carro.

Um casal abandonou os filhos pequenos dentro de um carro após o veículo invadir o muro de uma casa, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu na noite deste domingo (31/5), enquanto o motorista fugia da BR-060, onde havia provocado uma outra batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 32 anos, que conduzia um GM Corsa, provocou um acidente de pequena proporção na rodovia, em Anápolis, mas acabou fugindo do local sem prestar assistência.

A mulher que foi vítima do motorista comunicou o ocorrido à PRF e, pouco tempo depois, os policiais encontraram o carro batido após derrubar o muro de uma residência, já dentro da cidade.

Após invadir muro de casa, em Anápolis, casal abandona filhos pequenos para fugir do flagrante

Para fugir do flagrante, o condutor abandonou o carro e deixou duas crianças de 5 e 10 anos e sua esposa, que, momentos depois, também deixou os menores no local e saiu em busca do companheiro.

Em vistoria, os policiais encontraram várias latas de cervejas dentro do carro. Ainda conforme a corporação, pouco tempo depois, a mãe das crianças voltou ao local da batida.

Ela informou aos agentes que seu companheiro não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo está com a documentação vencida e com os pneus lisos. O carro foi apreendido.

Ônibus invade muro de casa e deixa um ferido, em Anápolis

Em abril deste ano, uma pessoa ficou ferida após um ônibus invadir o muro de uma casa, no Bairro Santa Isabel, também em Anápolis.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista do ônibus, ao dar marcha à ré, acabou invadindo o muro da residência. Uma pessoa ficou levemente ferida, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a um hospital da cidade.

Testemunhas relataram à polícia que, logo após o acidente, o motorista do veículo fugiu. Ainda segundo as primeiras informações, o ônibus pertence a uma empresa que atua no transporte de funcionários de outras empresas e fretamentos.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online