12/06/2020

Motorista perde controle de carro, capota e invade praça, em Anápolis 

Acidente ocorreu na noite desta quinta-feira de feriado (11/6). Segundo testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção, entrou na praça e só parou quando capotou ao menos cinco vezes.

Um carro invadiu a Praça do Romeiros, na avenida Presidente Kennedy, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira de feriado (11/6). O motorista perdeu o controle da direção, entrou na praça e só parou quando capotou ao menos cinco vezes.

Testemunhas relataram que o motorista estava em alta velocidade quando o acidente ocorreu. O carro descia pela avenida no sentido centro, quando invadiu a praça. Ainda de acordo com o relato, o veículo ainda capotou algumas vezes antes de parar.

O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Apesar da gravidade do acidente, o homem foi socorrido, aparentemente, sem ferimentos graves e levado ao Hospital da cidade. O carro ficou bastante danificado.

Além de motorista que invadiu praça com carro, Anápolis registra acidente grave entre motociclistas

Também nesta quinta-feira (11/6), um outro acidente grave foi registrado em Anápolis. Por volta das 20h40, os dois veículos se envolveram em uma batida na Avenida Morumbi no bairro Paraíso. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.

Pessoas que passavam pelo local relataram que um dos motociclistas, identificado pelo nome de Fábio, sofreu um grave ferimento na perna. Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), em Anápolis, foi acionado para atender o homem.

Após os primeiros socorros ele foi levado ao Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). Também não se sabe o estado de saúde do outro homem envolvido na batida.

Acidentes em Goiás

De acordo com balança operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a quinta-feira de feriado foram registrados nas rodovias goianas quatro acidentes, que deixaram três pessoas feridas e uma vítima fatal.

Nas últimas 24 horas, foram aplicadas 868 notificações de multas por infrações diversas, sendo que 75 motoristas foram autuados por não usarem o cinto de segurança, 346 condutores foram flagrados em ultrapassagens proibidas e nove motoristas foram reprovados no teste de alcoolemia.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online