17/06/2020

Viação Reunidas retoma operação parcial em Goiânia nesta quarta (17)

Empresa informou que conseguiu recursos em operação de crédito e já pagou o ticket alimentação dos colaboradores "e estruturou um cronograma para o pagamento parcelado da folha de maio.".

A concessionária de transporte coletivo Viação Reunidas (VR) volta a operar parcialmente nesta quarta-feira (17/6) em Goiânia e Região Metropolitana. Em nota, a empresa esclareceu que “conseguiu recursos através de operação de crédito e já efetuou o pagamento do ticket alimentação dos colaboradores e estruturou um cronograma para o pagamento parcelado da folha de maio.”

No último dia 14, a Reunidas comunicou à Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) a suspensão temporária de seus serviços, por fata de recursos para quitar a folha dos colaboradores. Na ocasião, foi informado que mais de 400 funcionários estavam sem salários e vale alimentação referentes ao mês anterior.

Conforme o novo comunicado, metade do salário dos funcionários será pago até a próxima segunda-feira (22) e a outra metade na semana seguinte. “A notícia foi bem aceita por todos os funcionários, que sinalizaram acreditar na empresa e concordaram em voltar ao trabalho mesmo sem a quitação total da folha”, diz o texto.

Viação Reunidas espera retomar operação total em breve

Ainda em nota, a Reunidas reforçou que em nenhum momento dessa interrupção momentânea os passageiros ficaram sem o atendimento, uma vez que a empresa Rápido Araguaia assumiu as operações.

Com o retorno gradual, a empresa espera em breve retomar toma a operação do transporte coletivo de Goiânia e Região Metropolitana. Leia na íntegra:

A Viação Reunidas (VR) volta a operar parcialmente hoje, 17, na expectativa de retomar brevemente toda a operação. A empresa conseguiu recursos através de operação de crédito e já efetuou o pagamento do ticket alimentação dos colaboradores e estruturou um cronograma para o pagamento parcelado da folha de maio. Metade do salário será pago até a próxima segunda-feira e a outra metade na semana seguinte. A notícia foi bem aceita por todos os funcionários, que sinalizaram acreditar na empresa e concordaram em voltar ao trabalho mesmo sem a quitação total da folha.

Em nenhum momento dessa interrupção momentânea os passageiros ficaram sem o atendimento. A empresa espelho Rápido Araguaia assumiu e realiza os serviços da área atendida pela VR, sem deixar qualquer prejuízo para os passageiros que precisam do transporte para se deslocar.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online