27/06/2020

PRF apreende carretas com placas idênticas na BR-060, em Rio Verde

Os veículos foram avaliados em R$ 300 mil e não não foram encontrados indícios de falsidade ideológica na documentação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (26/6), duas carretas com placas idênticas na BR-060, em Rio Verde, na região sudoeste do estado.

Conforme informações, os veículos pertenciam a empresas diferentes e foram avaliados em aproximadamente R$ 300 mil. Durante a ação os policiais constataram os indícios de adulteração.

Os veículos estavam a cerca de 110 quilômetros de distância um do outro. O flagrante aconteceu durante uma abordagem de rotina.

Como foi feita a apreensão das carretas com placas idênticas na BR-060, em Rio Verde

De acordo com a PRF, um dos veículos foi flagrado na BR-060, em Rio Verde, e o outro foi localizado com apoio da Polícia Militar quando passava na base da PRF em Quirinópolis.

A abordagem do primeiro veículo foi feita por volta de meio dia, quando um bitrem foi parado na unidade da PRF em Rio Verde. Na ocasião, os policiais constataram indícios de adulteração nos elementos de identificação do caminhão.

Após compartilhamento de informações, os policiais militares do batalhão rodoviário de Quirinópolis, abordaram um outro bitrem, que estava com a mesma placa e mesmo número do chassi.

A documentação foi analisada e não foram encontrados indícios de falsidade ideológica. Diante dos fatos, os motoristas e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, que investigará o caso.

Deficiente visual é indiciado por furtar placas veiculares, em Goiânia

A Polícia Civil apresentou um caso, em fevereiro deste ano, onde um deficiente visual foi indiciado por furtar placas veiculares, em Goiânia. 

De acordo com as investigações, o homem, de 39 anos, agia na região do Jardim América e foi flagrado por câmeras de segurança furtando placas de veículos. O homem afirmou que furtava as placas para se vingar dos motoristas que estacionavam em local errado dificultando sua passagem.

Conforme informações, o homem foi filmado por câmeras de monitoramento em pelo menos duas oportunidades. Na foto, divulgada pela Polícia Civil, é possível ver homem com uma bengala, atrás de um carro. O data marcada no sistema é de quarta-feira (12/2), quase 11h da manhã.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online