28/06/2020

Servidores de Caldas Novas morrem em grave acidente na GO-210

Outras três pessoas estavam no veículo, uma delas está em estado grave no hospital de Caldas Novas.

Dois servidores de Caldas Novas  morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo (28/6), na GO-210, entre Água Limpa e Marzagão, a cerca de 190 quilômetros de Goiânia. 

As vítimas são o chefe da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Leonardo Marinho de Melo, de 38 anos, e a secretária do prefeito, Larissa Gonçalves Mesquita, de 33 anos.

Conforme informações, cinco pessoas estavam em um veículo, as outras três foram encaminhadas para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Como aconteceu o grave acidente na GO-210 que servidores de Caldas Novas morreram

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, mas o veículo saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Conforme informações, o chefe da SMT de Caldas Novas estava dirigindo o veículo e Larissa estava como passageira. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

As outras vítimas sendo duas mulheres e um homem foram levados para uma unidade de saúde. Michele Prata, de 48 anos, também é servidora lotada na SMT e está internada em estado grave no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Caldas Novas.

Segundo a prefeitura, o outro servidor é Wilson Gomes, que teve uma fratura na perna e seu quadro de saúde é estável. Já a outra passageira, identificada como Cíntia Cristina Ferreira, de 44 anos, não teve ferimentos.

Os corpos das vítimas serão velados na tarde deste domingo (28/6), às 14h30, no Ginásio de Esportes da cidade.

Prefeito lamenta morte de servidores

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, lamentou a morte dos trabalhadores por meio das redes sociais. “Meus amigos, lamento profundamente o falecimento dos meus amigos, irmãos e colegas de trabalho, Larissa Mesquita e Leonardo Marinho. Ambos faleceram em um acidente automobilístico entre Marzagão e Água Limpa nesta madrugada. Que Deus possa confortar os corações enlutados dos familiares e amigos.”

Via Dia Online 
Imagens Dia Online