04/07/2020

Capotamento deixa dois mortos e três feridos na BR-153, em Campinorte

Um homem e uma mulher morreram presos às ferragens. Acidente ocorreu na manhã deste sábado (4).

Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante um capotamento na BR-153, em Campinorte, na Região norte de Goiás. O grave acidente ocorreu na manhã deste sábado (4/7); a ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO), em Uruaçu.

Segundo a corporação, no local, os militares verificaram que haviam cinco vítimas, sendo duas já em óbito, um homem e uma mulher, presas às ferragens. Outras três pessoas estavam feridas.

Homem e mulher morreram presos às ferragens após capotamento na BR-153, em Campinorte

Foram necessárias técnicas de desencarceramento para tirar as duas vítimas das ferragens. Após o resgate, os corpos ficaram ao cuidados do Instituto Médico Legal (IML).

Os três feridos foram socorridos e encaminhados à unidade de saúde da cidade. As cinco pessoas estavam no mesmo carro.

Ainda não se sabe o que teria provocado o capotamento ou se teve envolvimento de outro veículo.

Vítima de capotamento é encontrada morta após 5 dias

O corpo de um motorista, vítima de capotamento na GO-206, em Gouvelândia, foi encontrado na última segunda-feira (29/6), cinco dias após o acidente. Possíveis vítimas do capotamento já eram procuradas na região pelo Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) de Quirinópolis, desde o dia 24 de junho.

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Dorivaldo Borges de Oliveira, de 25 anos, foi encontrado já em em estado avançado de decomposição em um local alagado, com dois metros de profundidade.

Às margens da GO-206, onde o capotamento ocorreu, conforme informado pelas bombeiros, é uma área alagada, com várias poças d’água de diferentes profundidades. A região era de difícil acesso.

Conforme informado pela delegada Simone Casemiro, acredita-se que Dorivaldo tenha batida em um animal na pista, possivelmente uma capivara, e em seguida capotado na rodovia. O carro parou às margens da rodovia, em área alagada, e o corpo do motorista foi arremessado para fora.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online