15/07/2020

PC divulga vídeo de acidente que vitimou jovem de 19 anos, em Goiânia

O acidente aconteceu no último domingo, quando a motorista de um veículo bateu contra uma árvore. Uma adolescente também ficou ferida. Veja o vídeo!

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), divulgou na noite desta terça-feira (14/7) o vídeo de um acidente que vitimou um jovem de 19 anos, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia.

Conforme informações, o acidente aconteceu no último domingo (12/7), depois que um veículo bateu contra uma árvore; o jovem estava como passageiro. Outras duas pessoas estavam no carro, sendo a condutora e uma adolescente, de 17 anos.

No canto superior esquerdo do vídeo é possível ver o momento que o carro bate em cheio contra a árvore. O jovem não resistiu e morreu ainda no local; as outras vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da capital. Veja o vídeo:

Acidente que vitimou jovem de 19 anos, em Goiânia

Um jovem, de 19 anos, morreu no início da manhã de domingo (12/7), após uma motorista, que ingeriu bebida alcoólica, bater o carro contra uma árvore no Setor Santa Genoveva, em Goiânia. Ele estava na condição de passageiro.

Segundo apurações da Dict, o acidente aconteceu na Avenida São Francisco, no Setor Santa Genoveva. A motorista de 28 anos informou que conduzia um automóvel Ford Ka, cor prata, quando por motivo ignorado sofreu uma saída de pista à direita, momento que chocou-se de frente contra uma árvore no canteiro central.

No momento do acidente, outras duas pessoas estavam no veículo além da condutora. Uma adolescente, de 17 anos, teve lesões corporais e precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já um outro passageiro, Murilo Henrique Santos Selvatti de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A condutora foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,57 miligramas por litro de ar expelido. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), com suspeita de trauma no tórax e no membro superior.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online