24/11/2020

Familiares, amigos e famosos comparecem ao velório de Seu Francisco em Goiânia

Seu Francisco como era conhecido, morreu após ficar 14 dias internado em um hospital da capital.

Seu Francisco como era conhecido, morreu após ficar 14 dias internado em um hospital da capital. O velório acontece na tarde desta terça-feira, 24, no cemitério Jardim das Palmeiras e contou com a presença de seu filho Zezé de Camargo que chegou ao local por volta das 11h20, acompanhado de sua mãe e viúva de Francisco Helena Camargo. Além disso, o governador Ronaldo Caiado também foi prestar solidariedade a família.

Luciano com quem Zezé faz dupla, não pode comparecer ao velório por ter sido diagnosticado com covid-19. Além disso, os outros filhos de Francisco, como Emanuel e Wellington Camargo também estavam presentes. Tanto o velório como o enterro serão restritos a familiares e amigos próximos para evitar a disseminação do coronavírus.

Internação

Seu Francisco foi internado no dia 10 de novembro, após sentir fortes dores no intestino. Passou por uma cirurgia de emergência quatro dias depois para estancar o sangramento do órgão. O hospital Órion, por meio de nota informou que o paciente morreu às 23h05 dessa segunda-feira.

Dois Filhos de Francisco

O filme que conta a história da família Camargo, foi lançado em 2005. “2 Filhos de Francisco” levou mais de 5 milhões de pessoas aos cinemas. A história mostrou a infância até a ascensão da dupla pelo Brasil, sua música que já era bastante popular na época ajudou a alavancar o sucesso nos cinemas. Seu Francisco passou a ser conhecido por todo o Brasil devido ao grande consumo da produção cinematográfica, que será relembrada hoje pela Rede Globo de televisão como homenagem ao pai de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online