27/11/2020

PRF apreende carregamento de calças de marcas famosas avaliado em 400 mil

Policiais rodoviários federais em fiscalização na unidade da PRF em Jaraguá, na BR 153, deram ordem de parada a um veículo, que tentou fugir.

A PRF apreendeu um carregamento de mil peças de roupas falsificadas no início da tarde desta quinta-feira (26\11), na BR 070, na região central de Goiás. A carga está avaliada em cerca de R$ 400 mil.

Policiais rodoviários federais em fiscalização na unidade da PRF em Jaraguá, na BR 153, deram ordem de parada a um veículo, que tentou fugir.

Durante a fuga, o motorista realizou ultrapassagens perigosas, forçou passagem entre veículos, fez manobras arriscadas colocando em risco a segurança no trânsito e adentrou a BR 070, abandonando a caminhonete em meio à vegetação e fugiu.

Na carroceria os policiais localizaram sete fardos de calças falsificadas das marcas Calvin Klein e Patoge, totalizando mil peças. No mercado, vendidas como originais, as calças poderiam custar de R$ 200 a 500. O veículo foi levado para delegacia de polícia civil de Jaraguá.

Os policiais encontraram dentro do carro, que tem placas de Niquelândia (GO), os documentos pessoais do condutor e conseguiram identificá-lo, embora ele continue foragido. Encontraram, ainda, cartões e documentos das lojas que receberiam as mercadorias e descobriram que as peças tinham como destino a cidade mineira de Contagem (MG).

Via Dia Online 
Imagens Dia Online