11/06/2021

Idosos recebem 2ª dose da vacina contra Covid-19 até esta sexta (11/6)

Vacinação para estas pessoas está sendo feita em sete unidades de saúde. Prefeitura também disponibilizou 15,5 mil doses para a 1ª dose.

Os idosos que residem em Goiânia e estão com a segunda dose em atraso têm até esta sexta-feira (11/6) para receber o reforço da vacina contra a Covid-19. Assim, a vacinação para estas pessoas está sendo feita em sete unidades de saúde de diferentes regiões da capital.

Dessa forma, podem ser vacinados idosos que, por qualquer motivo, tenham perdido o prazo indicado para tomar a segunda dose das vacinas.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS), receber as duas vacinas é fundamental para ampliar a proteção contra a Covid-19. Dessa maneira, lembram que, no caso dos imunizantes aplicados em idosos de Goiânia, uma dose não é suficiente para garantir a imunização.

Sete unidades de saúde de Goiânia foram disponibilizadas para a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. Para esta etapa não há necessidade de agendamento. Assim, basta levar documento com foto, CPF e o comprovante da primeira dose. Nestes locais, o atendimento é das 8h às 17h.

Acesse AQUI os locais onde os idosos podem tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Goiânia.

Vacinação primeira dose em Goiânia

Nesta sexta-feira, a prefeitura também irá aplicar até 15,5 mil doses de vacinas contra a Covid-19 em 28 pontos espalhados pela cidade, sendo 20 unidades de saúde, seis escolas municipais, além da Área I da PUC e o drive-thru do Shopping Passeio das Águas. Todas são para primeira dose.

Com exceção do drive-thru, que funcionará das 8h às 15h, nos demais locais o atendimento será das 8h às 17h.

Acesse AQUI os postos de vacinação para primeira dose em Goiânia.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online