15/06/2021

Encontrado corpo do cantor sertanejo que fez dupla com Cristiano Araújo

O corpo foi localizado em uma área de mata do Morro do Mendanha, em Goiânia. A motocicleta dele já havia sido encontrada nesta segunda-feira (14).

Foi encontrado na tarde desta terça-feira (15/6) o corpo do cantor sertanejo Luizmar Oliveira Damasceno, de 45 anos, que fez dupla com Cristiano Araújo. Ele estava desaparecido deste a última sexta-feira (11/6).

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o corpo foi localizado em uma área de mata do Morro do Mendanha, em Goiânia. “O corpo foi encontrado pelas equipes do Grupo Antissequestro (GAS) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) após inúmeras buscas que contaram com apoio do Corpo de Bombeiros dos cães farejadores.”, informou a PCGO.

Agora, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais. A polícia trabalha com a hipótese de que ele tenha tirado a própria vida.

Motocicleta do cantor sertanejo desaparecido é encontrada em Goiânia

Nesta segunda-feira (14/6), durante buscas policiais, a motocicleta do cantor Luizmar de Oliveira Damasceno foi encontrada em uma área de mata no Residencial Serra Azul 2, em Goiânia.

O cantor já fez dupla com o sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015. Ele saiu de casa, onde vivia com os pais e uma tia, no Residencial Serra Azul 1, na sexta-feira (11) por volta das 13h20, e não levou documentos e nem o celular.

Segundo a ex-mulher de Luizmar, a designer gráfica Dayenn Bennett, o músico faria um show no último sábado (12/6), mas ele também não compareceu ao local. 

De acordo com os familiares do cantor ele não costumava passar pelo local onde a motocicleta foi encontrada. Não foram encontradas marca de sangue nem indício de acidente com a motocicleta.

 Segundo ex-companheira, Luizmar estava depressivo

De acordo com a ex-mulher de Luizmar, o cantor desenvolveu um quadro de depressão após a redução dos convites para trabalhar com música por conta da pandemia de Covid-19.

Segundo o irmão do cantor, Elismar de Oliveira, ele o cantor havia saído de casa antes do almoço para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Após colocar as cordas e ensaiar, o sertanejo saiu novamente com a motocicleta.

Luizmar ficou conhecido ao lado de Cristiano Araújo como Gabriel, a dupla durou seis anos e chegou ao fim em 2009. Depois disso, o cantor continuou trabalhando com música e nos últimos anos, ele chegou a tocar com artistas como Wanessa Camargo e a dupla Maiara e Maraisa.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online