16/06/2021

Jovem é mantida refém pelo ex-amante em Goiatuba

O homem pegou a jovem e com uma faca permaneceu com ela por cerca de duas horas.

Na manhã desta quarta-feira (16/6), uma jovem de 20 anos foi mantida refém pelo ex- amante, na empresa que ela trabalha, em Goiatuba, no sul de Goiás. O jovem de 24 anos foi preso em flagrante e a mulher não se feriu.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com o homem, que não aceitou o término da relação. O delegado responsável pelo caso, Patrick Carniel, afirma que a mulher foi mantida refém por quase duas horas e a negociação para que ela fosse liberada durou mais de uma hora.

Segundo o delegado, a jovem trabalha em uma empresa rural e quando estava descendo do ônibus do trabalho, o ex- amante já estava esperando por ela. O homem pegou a jovem e com uma faca permaneceu com ela por cerca de duas horas.

O delegado afirma ainda que o homem tentou sair do local com um carro, mas os funcionários não permitiram, depois disso ele se entregou. De acordo com a Polícia Civil, o caso segue em investigação e o homem deve responder por ameaça e sequestro.

Além de jovem mantida refém pelo ex-amante, em outro caso, homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar jovem, em Anápolis

No último dia 9 de maio, um homem de 52 anos foi preso em flagrante suspeito de sequestrar e estuprar uma  jovem de 18 anos, em Anápolis, a cerca de 55 quilômetros da capital. A vítima foi resgatada do cativeiro pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Segundo a Polícia Civil, os familiares da vítima compareceram na Central de Flagrantes de Anápolis na madrugada do dia 9 de maio deste ano para comunicar o suposto desaparecimento da jovem.

Além disso, os familiares relataram que a jovem havia saído de casa com um senhor, às 18h da última segunda-feira (7/6) e que, depois disso, não respondeu mais as mensagens.

De acordo com a PCGO, o homem teria feito uma proposta de emprego para a jovem e ela saiu para verificar. Segundo os familiares, uma pessoa teria entrado em contanto com eles afirmando que a jovem possivelmente havia sido sequestrada pelo senhor do carro GM/Celta vermelho, pois supostamente também teria sido uma vítima dele.

Segundo a Polícia Civil, quando o suspeito viu os policias chegando na casa dele, fugiu para os fundos da residência. A vítima foi encontrada dopada no primeiro cômodo da casa e não conseguia se expressar normalmente. Após fazer buscas no local, o suspeito foi encontrado tentando se esconder no armário de uma vizinha.

A Polícia Civil afirma que depois de um tempo, a vítima revelou que foi ao local sob uma suposta proposta de emprego e que tomou um refrigerante e logo após ficou dopada. Segundo a jovem, o homem se aproveitou da condição e praticou atos libidinosos contra ela.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada ao hospital e o homem foi autuado em flagrante por sequestro qualificado e estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Anápolis, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online