22/06/2021

Motociclista morre após se envolver em acidente com dois carros, em Goiânia

Os dois motoristas fizeram o teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo.

Um motociclista, de 20 anos, morreu em um acidente envolvendo dois carros nesta terça-feira (22/6), no Setor Faiçalville, em Goiânia. Os motoristas dos veículos foram submetidos ao teste do bafômetro.

De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima seguia na Avenida Madri, sentido Avenida T-9 e o veículo Toyota/Fielder, conduzido por uma mulher de 48 anos, seguia pela mesma via, mas no sentido contrário.

No cruzamento com a Rua F28, a motorista virou à esquerda e, neste momento, a vítima avistou o veículo, acionou os freios e perdeu o controle da direção. Ele então caiu na via e, juntamente com a motocicleta, colidiu com a lateral direita do veículo.

Com o impacto, o veículo Toyota/Fielder bateu contra o V/W Voyage, que estava na Rua F28, aguardando o fluxo para adentrar na Avenida Madri. O motociclista morreu ainda no local do acidente.

Os dois motoristas fizeram o teste do etilômetro, cujo resultado foi negativo.

Além do motociclista que morreu após se envolver em acidente com dois carros, vítimas ficaram feridas em outro acidente, em Goiânia

Na manhã desta terça-feira (22/6), o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer uma vítima que ficou presa às ferragens de um carro que colidiu com um poste às margens da Avenida Perimetral.

Utilizando barras de tração para a estabilização do veículo tombado, os bombeiros conseguiram retirar a vítima do veículo, desencarcerando as ferragens retorcidas do carro. Após o salvamento veicular, a vítima que estava consciente foi transportada para a unidade de saúde.

Homem morre ao colidir com veículo na capital

Um motociclista de 52 anos morreu, na noite do último sábado (19/6), por volta de 22h, após se envolver em um acidente com carro no Setor Faiçalville, em Goiânia.

Segundo informações e vestígios obtidos no local, a vítima conduzia uma motoneta pela Avenida Rio Verde e seguia sentido Setor Faiçalville/ Garavelo.

No sentido oposto, em direção ao Buriti Shopping, seguia um veículo de passeio, cujo condutor convergiu à esquerda para seguir na Alameda Abel Castro, momento que ocorreu a colisão entre os veículos.

Com o impacto, o motociclista não resistiu e morreu ainda no local do acidente. O motorista do carro fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0.00 mg.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online