30/06/2021

Motorista fica ferido após colidir com outro veículo na BR-040, em Luziânia

Segundo testemunhas, os dois veículos colidiram transversalmente, quando um deles saiu da pista e cruzou a rodovia.

Na tarde de terça-feira (29/6), um motorista de 56 anos ficou ferido após colidir o carro que conduzia com outro veículo na BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O homem perdeu o controle da direção após o impacto e o veículo saiu da pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), uma equipe foi enviada ao KM 31, por volta das 13h37. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, os dois veículos colidiram transversalmente, quando um deles saiu da pista e cruzou a rodovia.

O motorista de um dos carros foi atendido e estava consciente, com ferimentos leves e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Luziânia. O nome da vítima não foi divulgado e por isso o Dia Online não conseguiu atualizações sobre o estado de saúde dela.

Além do motorista ferido após colidir com outro veículo, em outro caso, corpo é encontrado carbonizado dentro de carro, em Luziânia

Na madrugada de terça-feira (29/6), um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro em chamas, no bairro Jardim Luzília, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares apagavam o fogo quando viram uma pessoa já sem vida no banco de trás do veículo. Segundo a corporação, moradores disseram que não sabiam o que havia acontecido e que viram o incêndio e acionaram a equipe para apagar as chamas.

O carro de modelo Fiat Uno Mille, vermelho, tinha placa de Cidade Ocidental, também no entorno do DF. Na manhã desta quarta-feira (30/6), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) informou que foi requisitada uma perícia e a remoção do corpo carbonizado, para que seja possível trabalhar na identificação.

Capotamento deixa cinco feridos na BR-040, em Luziânia

No dia 23 de maio deste ano, um capotamento deixou cinco pessoas feridas na BR-040, em Luziânia. Segundo informações, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na parede um restaurante, que estava fechado no momento do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um Fiat Siena e três delas ficaram presas às ferragens. Testemunhas relataram que o condutor do carro perdeu o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem. Neste momento, saiu da pista e capotou.

O motorista, de 32 anos, estava com escoriações; uma adolescente de 16 anos se queixou de dores no corpo; um jovem de 24 anos teve traumatismo craniano leve; um rapaz de 21 anos apresentou escoriações nos braços e pernas; e um jovem de 27 anos teve um trauma na coluna cervical e lombar, por isso, não conseguia movimentar as pernas no momento do acidente.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online