02/07/2021

Secult Goiânia abre vagas para Oficinas de Inverno 2021 do CLA

Inscrições serão realizadas nos dias 5 e 6 de julho para aulas conforme cronograma do Centro Livre de Artes. Cursos vão de 12 a 29 de julho.

O Centro Livre de Artes (CLA) realiza, de 12 a 29 de julho, as Oficinas de Inverno 2021. Assim, há vagas para oficinas integradas, artes visuais e música. Quem promove os cursos é a Secretaria de Cultura de Goiânia (Secult).

As aulas serão gratuitas e os interessados podem se inscrever pelo link nos dias 5 e 6 de julho, conforme cronograma e ficha de inscrição disponível apenas nas datas.

Confira detalhes das Oficinas de Inverno 2021 do Centro Livre de Artes/Secult Goiânia

Oficina: Ginástica Localizada

A oficina acontece entre os dias 12 e 15 de julho, no Espaço Zen, no Bosque dos Buritis. Dessa forma, a carga horária é de oito horas e terá duas turmas: das 9h às 9h40 e das 10h às 10h40. No total, são oito vagas.

O público alvo são pessoas de 18 a 55 anos interessadas em se exercitar com ginástica localizada. No total, há oito vagas. É necessário que o aluno leve colchonete ou tapete macio para realização de exercícios no solo.

Oficina: As Cores e o Cotidiano, um Olhar Fotográfico | Oficinas de Inverno 2021

Mais uma das oficinas de inverno 2021 do Centro Livre de Artes é sobre fotografia. Esta tem como público-alvo pessoas acima de 15 anos interessadas no estudo e aprofundamento das cores. São 15 vagas no total.

As aulas acontecem nos dias 13, 15 e 20 de julho, das 14h às 17h. Assim, será realizada em encontros híbridos através do WhatsApp, on-line e ao vivo através do Google Meet.

Para participar é necessário ter celular com câmera fotográfica, acesso à internet e aos aplicativos Google Meet e WhatsApp.

Oficina: Violão para iniciantes

A oficina acontece nos dias 12, 14, 19 e 21 de julho, pelo aplicativo Zoom, das 16h às 18h, com carga horária total de oito horas.

No total, serão 10 vagas e o público alvo são pessoas, acima dos 15 anos, que não possuem conhecimento em violão. Para participar é necessário ter violão com todas as cordas. Além disso, um celular ou computador com câmera e acesso à internet. Ademais, suporte para celular, aplicativo Zoom instalado, possibilidade de imprimir algumas folhas de material didático enviado pelo professor.

Oficina: Experimentando o som da flauta doce | Oficinas de Inverno 2021

As últimas aulas das oficinas de inverno 2021 do Centro Livre de Artes são para pessoas que querem aprender mais sobre flauta doce.

O curso, que tem oito vagas, acontece dos dias 27 a 29 de julho, das 14h às 16h, totalizando oito horas de carga horária. A classificação etária é para pessoas acima de 60 anos.

As aulas acontecerão pelo Google Meet e WhatsApp, e é necessário que os alunos tenham estes aplicativos instalados. Ademais, acesso à internet e uma flauta doce soprano.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online