10/07/2021

Motociclista morre após perder controle de direção e bater em árvore, em Goiânia

O homem seguia pela Avenida Santo Onofre e ao se aproximar da rotatória no cruzamento com a Avenida Itaberaí, chocou com o meio-fio do canteiro central e bateu em uma árvore.

Na manhã deste sábado (10/7), um motociclista de 40 anos morreu após perder o controle de direção e bater em uma árvore, na Avenida Itaberaí, no setor São Judas Tadeu, em Goiânia.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, Welismey Alves da Silva, conduzia a motocicleta pela Avenida Santo Onofre e ao se aproximar da rotatória no cruzamento com a Avenida Itaberaí, perdeu o controle do veículo, chocou com o meio-fio do canteiro central e bateu em uma árvore.

O óbito do motociclista foi constatado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) ainda no local. De acordo com a Dict, não há indícios de envolvimento de outro veículo no acidente. O motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, segundo a Dict, algumas testemunhas informaram que ele teria ingerido bebidas alcoólicas durante a noite. Veja o vídeo:

[custom_player src=’zoevideos.net/player/sdf07bba5-9187-4a9a-bc1d-e2559d1f26d8′]

Além da morte do motociclista após perder controle de direção e bater em árvore, em outro caso, passageira morre após motocicleta bater em bicicleta, em Goiânia

Na manhã de quinta-feira (8/7), uma passageira morreu após a motocicleta em que estava bater em uma bicicleta, no Setor São José, em Goiânia. O ciclista de 25 anos, não sofreu ferimentos.

O motociclista de 41 anos e a passageira, Alenilza da Silva Soares de 48, seguiam pela Avenida Leste Oeste, quando colidiu a lateral da motocicleta contra uma bicicleta que seguia no mesmo sentido da via.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), com o impacto, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção, derivou o veículo para direita e chocou contra uma lixeira.

O óbito da passageira foi constatado ainda no local e o motociclista foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) com algumas lesões. Já o ciclista não ficou ferido com o impacto.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online