15/07/2021

Motorista morre após bater de frente com outro carro na GO-020, em Cristianópolis

O motorista ficou preso às ferragens e devido a gravidade dos ferimentos, foi a óbito antes de ser levado para o hospital.

Na tarde de quarta-feira (14/7), um motorista morreu após bater de frente com outro carro na GO-020, em Cristianópolis. Outras três pessoas ficaram feridas, sendo um adulto e duas crianças. Ainda não há detalhes do que pode ter causado o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), após o acidente, um dos motoristas ficou preso às ferragens. Com a ajuda de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi retirada das ferragens e foi feito os primeiros socorros.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para dar apoio no socorro à vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos, o condutor foi a óbito no local. As outras três vítimas já haviam sido levadas ao hospital antes da chegada das equipes do CBMGO e Samu.

Como os nomes dos sobreviventes não foi divulgado, o Dia Online não conseguiu atualizações sobre o estado de saúde deles.

Além da morte do motorista após bater de frente com outro carro na GO-020, em outro caso, motorista fica ferido após colidir com outro veículo na BR-040, em Luziânia

Na tarde do dia 29 de julho deste ano, um motorista de 56 anos ficou ferido após colidir o carro que conduzia com outro veículo na BR-040, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O homem perdeu o controle da direção após o impacto e o veículo saiu da pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), uma equipe foi enviada ao KM 31, por volta das 13h37. Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, os dois veículos colidiram transversalmente, quando um deles saiu da pista e cruzou a rodovia.

O motorista de um dos carros foi atendido e estava consciente, com ferimentos leves e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online