18/07/2021

Mulher morre ao ser atropelada na Avenida Bernardo Sayão, em Goiânia

Imagens de câmeras de segurança de comércios próximos serão solicitadas pela polícia.

Uma mulher de 51 anos morreu, na noite deste sábado (17/7), após ser atropelada por um carro na Avenida Bernardo Sayão, no setor Centro Oeste, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações e vestígios obtidos no local, a vítima seguia na condição de pedestre e, ao atravessar a Avenida Bernardo Sayão, foi atropelada pelo veículo, que seguia pela mesma avenida, sentido Av. 24 de outubro.

O condutor envolvido permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo. De acordo com a Dict, no local do acidente não possui faixa de pedestres.

Imagens de câmeras de segurança de comércios próximos serão solicitadas e analisadas pela polícia para constatar a dinâmica do acidente.

Além da mulher que morreu ao ser atropelada na Avenida Bernardo Sayão, homem foi atropelado por caminhão, em Goiânia

No início do mês de junho, no dia 8, um homem de 44 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, na Avenida Perimetral Norte com a Avenida Anhanguera, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações e vestígios encontrados no local, a vítima trafegava como pedestre pela Avenida Perimetral Norte e quando foi atravessar a pista da direita para a esquerda, foi atingida por um caminhão Bitren.

O caminhão trafegava pela Avenida Anhanguera e ao realizar uma manobra de conversão à direita para adentrar na Avenida Perimetral Norte, atingiu a vítima que já estava no final da travessia.

Com o impacto, o homem caiu na pista e sofreu lesões corporais graves, sua morte foi constatada ainda no local. O condutor do caminhão, de 44 anos, permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo. Câmeras de segurança flagraram o momento do atropelamento.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online