22/07/2021

Motociclista morre após ser atingido por carro que seguia na contramão, em Goiânia

O condutor do automóvel, após ficar estacionado na contramão na avenida, saiu com o veículo, também na contramão, e bateu de frente com a motocicleta.

Na manhã desta quinta-feira (22/7), um motociclista de 31 anos morreu após ser atingido por um carro que seguia na contramão na Avenida Senador Pedro Ludovico Teixeira, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Após o acidente o motorista deixou o veículo e fugiu do local.

De acordo com a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o condutor do automóvel, após ficar estacionado na contramão na avenida, saiu com o veículo, também na contramão, e bateu de frente com a motocicleta.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), foi acionado e constatou o óbito do motociclista no local. O motorista do carro ainda não foi identificado. Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Veja o vídeo:

[custom_player src=’zoevideos.net/player/s74229090-7738-4c25-91aa-4c9906ac39e5′]

Além da morte do motociclista após ser atingido por carro que seguia na contramão, outros motociclistas também morreram em acidentes, em Goiânia

Na noite de quarta-feira (21/7), um motociclista, de 22 anos, trafegava pela Avenida Mantiqueira, no Setor Urias Magalhães, em Goiânia, sentido centro/bairro, pela faixa da esquerda. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção, chocou-se contra o meio fio e caiu na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas constatou a morte da vítima ainda no local. Segundo a Dict, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora momentos antes do acidente. 

Na quarta (21), também foi registrado outro acidente, desta vez na GO-060, envolvendo dois motociclistas, de 58 e 22 anos. De acordo com testemunhas, o motociclista de 58 anos realizava uma travessia pela rodovia quando se envolveu no acidente com a outra vítima, identificada como Vinícius Matheus.

Aparentemente a roda dianteira da motocicleta de Matheus atingiu a roda traseira da outra motocicleta, momento que os envolvidos caíram no pavimento asfáltico. Vinícius Matheus teve seu óbito constatado ainda no local pelo Corpo de Bombeiros e o outro envolvido teve escoriações leves.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online