22/07/2021

Três graves acidentes deixam dois mortos e dois feridos em Goiânia

Dois acidentes foram registrados na GO-060, um deles envolvendo um ônibus do transporte coletivo.

Nesta quarta-feira (21/7), três graves acidentes deixaram dois mortos e dois feridos em bairros de Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender as ocorrências.

Conforme informações, os acidentes envolveram atropelamento de um pedestre, colisão entre motociclistas e um outro que teria perdido o controle da direção.

Graves acidentes deixam dois mortos e dois feridos em Goiânia

Três graves acidentes deixam dois mortos e dois feridos em Goiânia
Foto: Dict

O primeiro registro foi feito por volta das 15h30, quando um homem em situação de rua foi atropelado por um ônibus da Metrobus, na GO-060, sentido Trindade/ Goiânia.

Os vestígios encontrados no local indicam que a vítima caminhava pela rodovia no canto da pista exclusiva de ônibus. Na entrada de acesso à Rua Belém no Jardim Petrópolis ele foi atropelado pelo ônibus.

A vítima sofreu lesões corporais de natureza gravíssima e foi transportada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde chegou entubada e com parada cardíaca.

De acordo a Dict, a vítima possivelmente estava embriagada, pois, segundo testemunhas, caminhava cambaleando e portava uma garrafa com cachaça.

Colisão entre motocicletas

O outro acidente foi registrado por volta de 17h30, também na GO-060, desta vez envolvendo dois motociclistas, de 58 e 22 anos.

De acordo com testemunhas, o motociclista de 58 anos realizava uma travessia pela rodovia quando se envolveu no acidente com a outra vítima, identificada como Vinícius Matheus.

Aparentemente a roda dianteira da motocicleta de Matheus atingiu a roda traseira da outra motocicleta, momento que os envolvidos caíram no pavimento asfáltico. Vinícius Matheus teve seu óbito constatado ainda no local pelo Corpo de Bombeiros e o outro envolvido teve escoriações leves.

Acidente no Setor Urias Magalhães

O terceiro acidente foi registrado durante a noite, por volta de 23h40. O motociclista, de 22 anos, trafegava pela Avenida Mantiqueira, no Setor Urias Magalhães, sentido centro/bairro, pela faixa da esquerda. Em determinado momento, ele perdeu o controle da direção, chocou-se contra o meio fio e caiu na pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas constatou a morte da vítima ainda no local. Segundo a Dict, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em uma distribuidora momentos antes do acidente. 

Via Dia Online 
Imagens Dia Online