24/07/2021

Carro invade igreja e deixa cinco pessoas feridas, em Catalão

O acidente aconteceu pouco antes de começar o culto e o espaço estava cheio.

Na noite de sexta-feira (23/7), um carro invadiu uma igreja e deixou cinco pessoas feridas, no bairro Vila Mutirão, em Catalão, na região sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu pouco antes de começar o culto e o espaço estava cheio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a motorista atropelou um jovem que passava pela calçada. Ele acabou sendo arremessado para o alto. Entre as pessoas que ficaram feridas está uma grávida.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos são duas mulheres que estavam no carro, um casal que passava pela calçada da igreja e uma jovem que estava dentro do templo religioso, que ficou com a parede destruída.

Apenas uma jovem de 22 anos teve fratura exposta em uma das pernas e está internada. Como o nome do hospital para onde ela foi levada não foi divulgado, o Dia Online não conseguiu saber o estado de saúde dela.

A motorista e a passageira foram levadas para um hospital particular e receberam alta. Os demais fiéis, incluindo a gestante, foram liberados. A Polícia Civil de Catalão vai investigar o caso. Os envolvidos no acidente que receberam alta deverão ser ouvidos nos próximos dias.

Além do acidente em que carro invade igreja e deixa cinco pessoas feridas, outro invade casa, mata uma pessoa e deixa outras 4 feridas na GO-070, em Goiânia

Um acidente entre dois veículos na noite do último domingo (18/7), ocasionou o atropelamento de cinco pessoas que estavam na porta de casa, na GO-070, na região do Parque Maracanã, em Goiânia. A Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações e vestígios encontrados no local, um motorista, de 39 anos, conduzia um veículo Honda/Civic e levava dois passageiros. Ele trafegava pela rodovia GO-070, sentido Goiânia/Goianira, e reduziu a velocidade ao se aproximar de uma lombada eletrônica.

Neste momento, um outro veículo, GM/Monza, conduzido por um homem de 40 anos, que trafegava alguns metros atrás, colidiu com a parte traseira do Honda/Civic. Com o impacto o veículo Monza ficou descontrolado, saiu da pista e, em seguida, atingiu um placa de sinalização. Posteriormente, atropelou cinco pessoas que estavam na porta de casa, sendo 4 da mesma família e uma vizinha.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado para socorrer as vítimas, mas constatou um óbito no local. As demais sofreram lesões corporais, foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Agora, a polícia deve ouvir os motoristas e passageiros dos veículos, além das vítimas, para determinar quem provocou o acidente.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online