25/07/2021

Aparecida segue vacinando população acima de 32 anos nesta segunda (26)

Para receber o imunizante é preciso apresentar documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço.

Nesta segunda-feira (26/7), Aparecida de Goiânia continua a vacinação contra a Covid-19 de pessoas acima de 32 anos e grupos prioritários. São oito postos de vacinação para aplicação da primeira dose.

Entre os postos de vacinação, dois são em formato drive-thru, sendo um no Centro de Especialidades no Jardim Boa Esperança e o outro na Cidade Administrativa Maguito Vilela no Setor Solar Central Park. Os outros seis postos são as cinco Unidades Básicas de Saúde e a Central de Imunização.

Para receber o imunizante é preciso apresentar documento de identidade, Cartão SUS de Aparecida e comprovante de endereço. Há a opção de agendar a vacinação ou ser imunizado sem precisar marcar dia e horário.

Os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades funcionam das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e até às 17h aos sábados, sem necessidade de agendamento.

As pessoas que preferirem receber o imunizante nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização, precisam agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”. O acesso pode ser feito pelo site da Prefeitura. As vagas para novos agendamentos são liberadas de segunda a sexta, após às 17h.

Aplicação da segunda dose em Aparecida

A segunda dose também continua sendo aplicada em Aparecida. Quem já estiver com o prazo adequado para receber o reforço, deve procurar o drive-thru do Aparecida Shopping, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados até às 17h.

As UBS´s dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim, também atendem das 8h às 17h de segunda a sábado.

Para receber a segunda dose da vacina não é necessário agendar. Basta apresentar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. Se a segunda dose for do imunizante Coronavac, a aplicação ocorre exclusivamente na Central Municipal de Imunização.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online