25/07/2021

Irmãos são presos suspeitos de matar jovem a facadas após discussão, em Caldas Novas

As duas jovens teriam iniciado uma discussão na internet por causa de um relacionamento que a vítima teve com um ex-namorado da amiga, autora das facadas.

Neste domingo (25/7), dois irmãos foram presos suspeitos de matar a jovem Thawany Santos Silva, de 23 anos,  a facadas, após uma discussão nas redes sociais, em Caldas Novas, na região sudeste de Goiás. A jovem levou facadas no abdômen, no sábado (24/7).

De acordo com o delegado Khlisney Kesser Campos, os irmãos disseram em depoimento que foram até a residência da vítima e que brigaram, porém, segundo o delegado, eles ficaram em silêncio em relação a quem desferiu o golpe de faca na vítima.

As duas jovens teriam iniciado uma discussão na internet, há cerca de três meses, por causa de um relacionamento que a vítima teve com um ex-namorado da amiga, autora das facadas.

A autora, segundo o delegado, foi até a casa da vítima acompanhada do irmão e a briga se estendeu entre os três. De acordo com Khlisney Campos, além da vítima, os suspeitos também firam feridos durante  a briga. Os irmãos, porém, fugiram do local após esfaquear Thawany, para procurar socorro médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Conforme o delegado, a vítima foi socorrida por uma amiga que morava com ela e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu durante uma cirurgia. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) continua com a investigação e os irmãos podem responder criminalmente por homicídio.

Além da prisão dos suspeitos de matar jovem a facadas, em outro caso, mulher é suspeita de matar marido após ser agredida, em Anápolis

Uma mulher é suspeita de matar o marido a facadas para se defender de agressões físicas, na Vila Jaiara, em Anápolis. O homem de 40 anos, morreu na madrugada do dia 21 de junho deste ano, após ser ferido por um golpe de faca no peito.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), mãe da mulher foi quem acionou a equipe e narrou o ocorrido. Segundo ela, o genro e a filha brigaram por causa de uma crise de ciúmes e, durante a briga, a mulher teria sido agredida e tentou se defender, usando uma faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado para prestar socorro, mas o homem não resistiu e morreu. A equipe apenas atestou o óbito. A mulher fugiu e não foi encontrada pela Polícia Militar.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online