26/07/2021

Goiânia começa aplicar segunda dose da Pfizer nesta terça (27)

Não haverá agendamento, mas o atendimento terá entrega de senhas e será dividido por letras, sendo pessoas com iniciais de A a L no período pela manhã e de M a Z no período da tarde.

Nesta terça-feira (27/7), Goiânia começa a aplicar a segunda dose da Pfizer em pessoas com o aprazamento, conforme o cartão de vacinação, para os dias 28 e 29 de julho. O atendimento será das 8h às 17h, sem agendamento, em sete postos de vacinação.

A segunda da Pfizer estará disponível no CSF Santa Rita, CSF Crimeia Oeste, CSF São Francisco, CSF Boa Vista, UPA Novo Mundo, CIAMS Urias Magalhães e Área I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).

Não haverá agendamento, mas o atendimento terá entrega de senhas e será dividido por letras, sendo que as pessoas com iniciais de A a L, devem procurar as unidades no período pela manhã, e de M a Z, devem procurar o ponto de vacinação no período da tarde.

As gestantes e puérperas (até 45 dias pós-parto) continuam com o atendimento no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, também sem agendamento.

A capital também continua com a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca para pessoas com aprazamento para o mês de julho. Nesta terça (27), poderão receber o imunizante aqueles que estão previstos para até o dia 28/7. Para esse público estão disponíveis sete pontos de vacinação, que funcionam das 8h às 16h e sem necessidade de agendamento.

Locais para segunda dose nesta terça (27) em Goiânia

  • Escola Municipal Francisco Matias
  • Escola Municipal Lions Clube Bandeirantes
  • Escola Municipal Coronel José Viana
  • Escola Municipal Bárbara de Sousa Morais
  • Escola Rotary Goiânia Oeste
  • Salão Comunitário (ao lado do CSF Guanabara I)

Agendamento de vacinação contra Covid-19 em Goiânia continua suspenso

Continua suspenso o agendamento para vacinação contra Covid-19, em Goiânia. Isso porque o município já preencheu todas as vagas disponibilizadas na semana passada e agora aguarda uma nova remessa do Ministério da Saúde (MS).

Nesta segunda-feira (26/7), só conseguem de vacinar aqueles que já marcaram um horário no aplicativo ou site da Prefeitura de Goiânia, ou aqueles que se dirigirem ao drive-thru do Shopping Passeio das Águas, que está funcionando por demanda espontânea, com distribuição diária de 2 mil senhas.

O município ampliou para 35 anos a faixa etária da população geral que poderá receber o imunizante. Também serão vacinados com a 1ª dose trabalhadores da saúde, educação, pessoas com comorbidades e com deficiência.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online