27/07/2021

Confira como fica a vacinação contra Covid-19 em Goiânia e Aparecida

Em Goiânia, apenas quatro pontos de imunização serão abertos, já em Aparecida, são oito.

As cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia continuam, nesta terça-feira (27/7), a vacinação contra a Covid-19. A capital segue vacinando pessoas a partir de 35 anos, já Aparecida imuniza com 32.

Goiânia abre apenas 4 pontos para aplicação de vacinas, sendo três que funcionam por meio de agendamento, das 8h às 17h, além do drive-thru do shopping Passeio das Águas, com distribuição de duas mil senhas a partir das 8h.

Somente com a chegada de mais doses o município terá como ampliar o número de locais para vacinação e até mesmo a faixa etária. A Secretaria de Saúde chama atenção para o cronograma de segunda dose, que é aplicada em sete pontos da cidade, agora também com a vacina da Pfizer.

Os grupos prioritários continuam sendo atendidos no CSF Leste Universitário, por meio de agendamento, das 8h às 17h, sendo trabalhadores da Saúde, pessoas com comorbidades e deficiências, além de profissionais da Educação. Gestantes e puérperas seguem sendo atendidas no Ciams Dr. Domingos Viggiano (antigo Ciams Jardim América), sem agendamento, das 8h às 17h.

Pontos de vacinação:

  • CIAMS Novo Horizonte
  • CSF Vila Mutirão
  • CS Parque Amazônia
  • Drive thru: Shopping Passeio das Águas

Vacinação contra Covid-19 em Aparecida de Goiânia

Aparecida segue imunizando o grupo acima de 32 anos, bem como gestantes, puérperas, profissionais de saúde e da educação e pessoas com comorbidades ou deficiência que porventura ainda não foram imunizadas. Os interessados devem procurar os postos de drive-thru da Cidade Administrativa ou do Centro de Especialidades, das 8 às 18 horas. Nesses locais não é necessário agendar, basta apresentar documento de identidade, Cartão SUS e comprovante de endereço de Aparecida.

Já aqueles que preferirem receber o imunizante nas Unidades de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim ou na Central Municipal de Imunização, precisam agendar pelo aplicativo “Saúde Aparecida”.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online