27/07/2021

Homem é preso suspeito de invadir e furtar casas e empresas, em Goiânia

O suspeito já havia sido preso e saiu da prisão há menos de uma semana e, desde então, já roubou ao menos dois locais.

Na tarde desta terça-feira (27/7), um homem foi preso suspeito de invadir e furtar casas e empresas no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. O suspeito tem vários antecedentes criminais. Câmeras de segurança flagraram as ações.

O suspeito saiu da prisão há menos de uma semana e, desde então, já roubou ao menos dois locais. Os moradores e comerciantes da região estão assustados com a ação do suspeito.

Em um dos locais, uma a cooperativa de enfermagem, câmeras de segurança mostram que o homem ficou no local por 3h e o prejuízo foi mais de R$ 10 mil. Também há relatos de que uma pizzaria que fica na 5ª Avenida foi alvo do criminoso, que foi preso novamente por volta das 12h30 desta terça (27). Veja o vídeo:

[custom_player src=’zoevideos.net/player/s40f76b82-922c-4363-a9a2-2d226a13d9ff’]

Além da prisão do suspeito de invadir e furtar casas, outro foi preso suspeito de furtar carros 48h após sair da prisão, em Aparecida

Na noite do dia 3 de junho deste ano, um homem foi preso suspeito de furtar dois carros 48h após sair de presídio, em Aparecida de Goiânia. Ele usava tornozeleira eletrônica.

Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito foi preso pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE). O primeiro furto teria acontecido na cidade de Anápolis e, após o crime, o suspeito fugiu para Goiânia.

De acordo com a PM, o suspeito foi encontrado durante um patrulhamento no Setor Jardim Belo Horizonte, em Aparecida. Ele já foi preso mais de dez vezes por crimes de furto e roubo.

O suspeito informou a Polícia Militar que estava cumprindo pena no presídio de Anápolis, e que ao ser posto em liberdade, por meio de um alvará de soltura, ele teria furtado um veículo e depois abandonado ele danificado na rua salvador, do Setor Belo Horizonte.

Segundo a PM, após o segundo automóvel ser localizado, os dois veículos e o suspeito foram conduzidos à central de flagrantes de Aparecida de Goiânia.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online