13/09/2021

Dois padres que estavam com Covid-19 se recuperam da doença, em Trindade

Os outros dois sacerdotes seguem em boa recuperação. O padre Jesus Flores acabou morrendo na noite de sábado (11/9), após complicações da Covid-19.

Dois dos quatro padres do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, que testaram positivo para a Covid-19, se recuperaram da doença. Os outros dois sacerdotes seguem em boa recuperação.

O padre Jesus Flores, de 88 anos, acabou morrendo na noite de sábado (11/9), após complicações da Covid-19, em Goiânia. Os padres Geraldo Teixeira e José Zamuner já deixaram o isolamento.

O padre José Zamuner chegou a ser internado, mas recebeu alta na manhã desta segunda-feira (13/9). Já o padre Welinton Silva, um dos que ainda está no isolamento, não apresenta sintomas.

O sacerdote Henrique Demartini tem apenas sintomas leves e deve passar por novos exames até a terça-feira (14/9) para saber se está curado.

De acordo com o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, todos os cuidados sanitários são seguidos e todos os membros da equipe missionária estão vacinados.

Além da cura de dois padres de Trindade, padre Jesus Flores morre por complicações da Covid-19

O padre Jesus Flores, de 88 anos, morreu na noite de sábado (11/9), após complicações da Covid-19, em Goiânia. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, em estado gravíssimo. O velório acontece na manhã de domingo (12/9).

O sacerdote já havia sido imunizado com as duas doses da vacina contra a Covid-19, mas tinha problemas cardíacos.

Nas redes sociais, a Associação Filhos do Pai Eterno e o Santuário Basílica lamentaram a morte do padre e afirmam que ele se “se tornou uma figura de destaque na evangelização e na divulgação da devoção ao Divino Pai Eterno”.

Jesus Flores nasceu no dia 11 de março de 1933 e se tornou padre em janeiro de 1959, se dedicando à evangelização e divulgação da devoção ao Divino Pai Eterno.

O prefeito de Trindade, Marden Júnior, decretou luto oficial de três dias na cidade. O governador Ronaldo Caiado também lamentou a morte de decretou três dias de luto oficial no Estado.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online