15/09/2021

Pedreiro é preso suspeito de abusar sexualmente de menina de 10 anos, em Novo Gama

O homem prestava o serviço de pedreiro na casa da vítima e, num momento de distração da família, passou a mão no órgão genital da criança, chegando a morder o seio dela.

Um pedreiro, de 52 anos, foi preso em flagrante, na terça-feira (14/9), suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mãe da vítima fez a denúncia depois do relato da filha. A equipe policial, investigou, localizou e prendeu o abusador, por meio da Delegacia de Polícia de Novo Gama.

O homem prestava o serviço de pedreiro na casa da vítima e, num momento de distração da família, passou a mão no órgão genital da criança, chegando a morder o seio dela.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado a lesão causada pela mordida, e o homem foi recolhido ao presídio, encontrando-se à disposição da Justiça.

Além do pedreiro suspeito de abusar sexualmente, em outro caso, vendedor é preso por abusar de idosas, em Goianésia

Um homem de 55 anos, vendedor de artigos religiosos, foi preso no último dia 13 de julho suspeito de abusar sexualmente de idosas, em Goianésia, na região central de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia.

Segundo a Polícia Civil, uma das vítimas, uma idosa de 79 anos, procurou a Delegacia da Mulher e relatou que era cliente de um vendedor de produtos religiosos e que ele tinha o hábito de ir à casa dela vender os produtos. Em algumas destas ocasiões, o homem se masturbou por cima das plantas da idosa.

Além disso, ao se levantar para ir embora, o investigado pegou a mão da idosa, sem o consentimento dela, e esfregou por cima da calça dele, em sua região genital. De acordo com a segunda vítima, de 73 anos, o vendedor ligava para ela e dizia frases eróticas/pornográficas.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online