21/06/2022

Corpo carbonizado é encontrado às margens da BR-060, em Rio Verde

Caminhonete da vítima encontrada na GO-333. A PCGO investiga o caso.

O assassinato de um corretor de imóveis rurais, de 67 anos de idade, está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). De acordo com a corporação policial, o corpo do idoso foi encontrado carbonizado próximo de uma fazenda que ele tinha comprado há pouco tempo.

A propriedade fica localizada no município de Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Até o momento nenhum prisão referente ao caso foi efetuada. A PCGO informou que a família da vítima já prestou depoimento sobre a morte do corretor.

Meio Ambiente: Nova operação encontra área de desmatamento irregular, em Cavalcante

Segundo o delegado responsável pelo caso, no decorrer desta semana outras pessoas que trabalham no ramo de corretagem serão interrogadas pela corporação.

Corpo carbonizado é encontrado às margens da BR-060, em Rio Verde
Corretor foi encontrado carbonizado perto de fazenda que comprou em Rio Verde, Goiás — Foto: Redes Sociais / Reprodução

Polícia localiza corpo da vítima

O corpo do corretor foi localizado nesta segunda-feira (20/6) às margens da BR-060, enquanto a caminhonete da vítima encontrada na GO-333. As apurações iniciais mostram que o homem ficou desaparecido por cerca de 14 horas.

Maus-tratos: Menina de 3 anos morre após ser espancada por mãe e padrasto, em Trindade 

A Polícia Civil informou também que a morte foi causada por estrangulamento, mas que mesmo assim o corpo chegou a ser incinerado. A pericia apontou que no momento em que foi queimado, a vítima ainda respirava.

Um dos filhos do idoso disse que o pai seguiu sua rotina normalmente, mas que desapareceu por volta das 9h da manhã. A caminhonete foi monitorada pela família através de um GPS integrado, entretanto, em determinado momento o sinal foi perdido.

Crimes sexuais: Homem é preso suspeito de filmar partes íntimas de crianças em Planaltina

Corpo carbonizado é encontrado às margens da BR-060, em Rio Verde
Corpo foi encontrado às margens da BR-060 em Rio Verde – Foto: Internet / Reprodução

Ainda de acordo com o delegado responsável, a vítima não havia recebido nenhum tipo de ameaça recente, porém era comum que ele fizesse transações bancárias de alto valor. Nas últimas semanas, o corretor havia adquirido uma fazenda e um avião.

A policia apurou que o corretor estava negociando a propriedade dele e de outras pessoas e transações de altos valores em dinheiro foram feitas. Alguns desentendimentos entre algumas transações acabaram chamando a atenção.

Homicídio: Madrasta confessa que agrediu enteado de 7 anos que morreu após infecção, em Goianésia

A corporação acredita na hipótese de que a morte possa ter alguma relação com os negócios pendentes deixados pelo corretor, como explicou o delegado.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online