01/08/2022

Pedestre morre após ser atropelado por motocicleta na BR-060, em Goiânia

Condutor da motocicleta fugiu do local após o acidente e ainda não foi identificado.

Um pedestre morreu no fim da noite deste domingo (31/7) após ser atropelado por uma motocicleta em uma pista paralela à Rodovia BR-060, no Residencial Buena Vista, em Goiânia. A Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict) foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo informações e vestígios encontrados no local pela equipe da Dict, a vítima caminhava pela pista sentido Aragoiania/ Goiânia e na altura do km 171 foi atropelada por uma motocicleta. O homem, que parecia viver em situação de rua, não portava documentos e, por isso, ainda não foi identificado.

Acidente: Motociclista morre após se envolver em acidente com viatura da PM, em Goiânia

De acordo com a Dict, o motociclista fugiu do local sem ser identificado e só foi possível verificar que se tratava de uma motocicleta pelos pedaços de carenagem caídos na pista. Além disso, conforme polícia, o local onde ocorreu o acidente não possui iluminação pública.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima ainda no local. A Polícia Técnico-Científica também compareceu para a realização da perícia. A Dict ainda informou que será instaurado um inquérito policial para apurar os fatos e identificar todos os envolvidos.

Atropelamento: Homem morre após ser atropelado durante travessia na BR-153, em Goiânia

Pedestre morre após ser atropelado por motocicleta na BR-060, em Goiânia
Acidente na BR-060. Foto: Dict/ Reprodução
Via Dia Online 
Imagens Dia Online