03/08/2022

Encontro de Brechós, no Centro de Goiânia, chega à 5ª edição em 2022

Evento, que tem entrada gratuita, terá mais de 100 expositores, composta em sua grande maioria por mulheres, praça de alimentação e show da banda Madá.

O Encontro de Brechós, que voltou a acontecer no mês de abril, após dois anos, terá a 5ª edição de 2022, mais uma vez no Centro de Goiânia. Assim, acontece no próximo domingo (7/8), a partir das 11h, na Rua 15, em frente ao Empório Armário e próximo ao Sesc Centro.

Desta vez, a expectativa é que a 5ª edição do Encontro de Brechós em 2022 reúna mais de 100 expositores, composta em sua grande maioria por mulheres. Além disso, o evento também terá uma Praça de Alimentação. Desse modo, terá Pastel, espetinho, doces, como palha italiana, pão de mel, pipoca gourmet, bolo, e ainda confeitaria. Ademais, cachorro quente, caldo e sucos.

O evento ainda terá a Tenda do Desapego. Nela, qualquer pessoa poderá levar roupas femininas, a partir do tamanho M, em bom estado de conservação, para serem analisadas. E, se aprovadas, poderão ser compradas ali na hora.

O Encontro de Brechós também levará ao Centro de Goiânia um show da banda Madá, às 15h. A entrada para o público é gratuita. Expositores devem se inscrever com antecedência no Instagram @encontrodebrechos_.

Nas diversas barracas do evento, os visitantes poderão garimpar roupas, calçados e acessórios únicos. Dessa maneira, é possível encontrar desde itens de marcas famosas, como Farm, Animale, Dress To, bem como raridades. Segundo a organizadora do evento e proprietária do Empório Armário, Thaís Moreira, o objetivo é promover o consumo consciente por meio da moda circular, “prolongando a vida útil de peças que seriam descartadas”.

Serviço: 5ª edição Encontro de Brechós 2022 | Centro de Goiânia

Quando: Domingo (7/7)

Horário: Das 11h às 18h

Onde: Rua 15, nº 263 – Centro

Via Dia Online 
Imagens Dia Online