ESQUADRÃO DA MODA

No ar desde 2009 no SBT, o Esquadrão da Moda é um reality show que ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar. A top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund formam o casal de especialistas em moda que terão a dura missão de ensinar às "vítimas" como vestir bem e com estilo. A exemplo do que acontece em suas outras versões fora do Brasil - originalmente da BBC, chamado "What not to Wear" -, no Esquadrão da Moda do SBT, mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar do programa.
APRESENTADORES
Arlindo Grund
Arlindo Grund
Pernambucano de Recife e formado em Comunicação, o stylist é um dos nomes mais procurados na atualidade quando o assunto é estilo. É o responsável pelos editoriais e as capas de diversas revistas. Grund assina ainda os figurinos de diversas campanhas publicitárias clicadas por J.R Duran e Fernando Louza. Fonte: sbt.com.br.
Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Consultora de imagem e top model, Isabella frequenta as passarelas desde os 13 anos. Sua primeira capa de revista aconteceu na renomada Vogue. Apesar de ter começado a desfilar muito cedo, seu primeiro desfile expressivo foi para o estilista Reinaldo Lourenço e sua primeira campanha foi para a Fórum, de Tufi Duek. Isabella é formada em consultoria de imagem com a renomada Illana Berenholc. Fonte: sbt.com.br.
Vanessa Rozan
Vanessa Rozan
Formada em Comunicação Social e Artes Plásticas, Vanessa foi maquiadora sênior da M.A.C no Brasil por seis anos. Assina atualmente a beleza de diversos desfiles nacionais e internacionais e de campanhas e editoriais de moda. Além disso, tem sua própria escola: a Liceu de Maquiagem. Fonte: sbt.com.br.
Rodrigo Cintra
Rodrigo Cintra
Nascido em São Paulo, o cabeleireiro é um dos profissionais mais requisitados para palestras e workshops em todo o Brasil. Contratado pelas maiores empresas de cosméticos nacionais e multinacionais, ministra cursos para mais de 15 mil cabeleireiros por ano. Fonte: sbt.com.br.