FOFOCALIZANDO

Num formato remodelado, o Fofocalizando chega às suas tardes com informação, fofoca, política e as principais notícias do mundo. Uma revista eletrônica que você respeita! Com muito bom humor e apresentação de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Mara Maravilha, eles informam as principais notícias, além de te manter atualizado sobre os destaques dos programas favoritos transmitidos pela emissora. O tempero a mais fica por conta do colunista Leo Dias, que faz entradas ao vivo direto do Rio de Janeiro, sempre com informações exclusivas
APRESENTADORES
Leão Lobo
Leão Lobo
Nascido em São Paulo, o apresentador Leão Lobo deu início a sua carreira artística ainda no começo dos anos 70 em uma peça teatral. Mas, foi no Jornal do Bairro, na capital paulista, que Leão se apaixonou pelo jornalismo e passou por grandes e renomados jornais do estado paulista, como Jornal da Tarde e a Folha de S. Paulo. Sua longa carreira na televisão deu-se início na década de 80, quando estreou na TV Gazeta e com brilhantes passagens pelo SBT. Fonte: sbt.com.br.
Mara Maravilha
Mara Maravilha
Mara Maravilha iniciou a carreira aos 10 anos de idade comandando programas de TV em Salvador (BA), dentre eles, a versão brasileira do Clube do Mickey. Em 1984 é contratada pelo SBT, tendo apresentado seu primeiro programa Show da Tarde, ao lado de Christina Rocha e Helô Pinheiro. No mesmo ano, apresenta o musical "Vamos Nessa", um sucesso nas tardes de sábado trazendo os grandes nomes da música na época. Mara também esteve à frente do primeiro programa interativo do SBT: "TV Powww" ao mesmo tempo fez parte do júri do Show de Calouros juntamente a Aracy de Almeida, Sérgio Mallandro, Décio Piccinini, entre outros. Também apresentou Sessão Premiada e Sessão Passatempo com O Preço Certo. Em abril de 1987, estreia Show Maravilha, programa infantil que marcou uma geração de brasileirinhos nas décadas de 80 e 90. Após uma passagem pela RecordTV e se dedicar à música gospel, Mara retorna ao SBT com irreverência e muito bom humor ao Fofocando, que logo se transformou em Fofocalizando, além de integrar o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos. Fonte: sbt.com.br.
Lívia Andrade
Lívia Andrade
Atriz, apresentadora, radialista, modelo e dubladora. Lívia Andrade é uma artista completa que não tem medo de desafios! Corintiana dos pés à cabeça e apaixonada por Carnaval, Lívia não hesita na hora de dar sua opinião. Por aqui, ela apresentou o programa Arena SBT e participou das novelas "Corações Feridos", "Carrossel" e "Chiquititas". Fonte: sbt.com.br.